Banheiras compactas

Mercado oferece produtos para quem tem pouco espaço

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/09/2008 14:25
Linha Astracil: conforto adaptado a um novo padrão de exigência  - Mário Sérgio Esteves Linha Astracil: conforto adaptado a um novo padrão de exigência
Ter uma banheira em casa não é um privilégio apenas do consumidor que tem um alto poder aquisitivo e uma residência enorme. A indústria lança cada vez mais produtos para o consumidor que quer o conforto de um banho em uma hidromassagem, mas precisa adaptá-la a um pequeno espaço. Uma das novidades do mercado são os modelos da linha Astracil, da Astra. "São produtos que oferecem glamour e conforto, com a opção de um orçamento bem acessível", diz o executivo de vendas da Astra, Paulo Accioli. De acordo com ele, os novos produtos – as banheiras Acapulco e Cancu - são fabricados em acrílico, material rígido, transparente e fácil de ser trabalhado em formas, além de ter reconhecidas vantagens como leveza e alta resistência. "Outro benefício é a garantia oferecida pela Astra, de dois anos para as peças e de dez anos para o brilho e superfície acrílica".

Paulo Accioli sustenta que o grande diferencial da banheira Acapulco é o efeito cascata. "Este efeito é possível porque o produto possui uma bica metálica no ponto mais alto da peça e três degraus por onde a água passa, criando um resultado estético e relaxante", explica. A banheira tem ainda a característica de ser um modelo de canto, que permite uma decoração diferenciada e original, e vem com quatro dispositivos de jato, dois de sucção e uma bica metálica.

Na versão plus, a Acapulco é equipada também com duas almofadas e oito mini-jatos. "O consumidor pode optar por acessórios extras, como aquecedor, cromoterapia e três versões de acionamento", destaca Paulo Accioli. A banheira tem medidas de 1,50 X 2,11m, capacidade para 432 litros e custa, em média, R$ 3,7 mil o modelo completo.

Já o modelo Cancu pode ser instalado em qualquer ambiente. Com formas arredondadas, a banheira é pequena, com 1,50 X 0,69m e capacidade de 330 litros. Permite mobilidade, em função de sua estrutura auto-portante. A Cancu tem seis dispositivos de jato, um de sucção, comando de ar, acionamento pneumático, sistema pop-up de abertura de válvula, ducha de mão, cromoterapia, entre outros itens de série. Apesar de compacta, o preço médio ao consumidor chega a R$ 12 mil. Informações técnicas sobre os produtos e pontos de venda no Estado podem ser obtidas pelo telefone 0800-165051 ou e-mail sac@astra-sa.com.br.

Últimas Notícias

ver todas
07 de julho de 2023
05 de julho de 2023